terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

People.

Um amigo, namorado, uma amiga, uma irmã... Sempre há alguém que quando chega, dá um sentido pra sua vida por menor que seja o que ela fez para você. Talvez apenas por um gesto, um abraço ou até só um sorriso. Perigoso fica quando se tornam especiais demais. Se tornar totalmente dependente pode ser arriscado. Quem não tem a sua pessoa especial? Eu tenho a minha, que me faz sentir bem quando está perto de mim, tem o sorriso mais lindo do mundo e que por existir me faz feliz. A verdade é que é a minha pessoa especial demais.

No meu pensamento, planos e ideais. No meu coração, apenas o seu nome.
Nos meus olhos, o reflexo do seu sorriso. A felicidade em pequenas palavras.

Um comentário:

  1. Tenho várias pessoas especiais, como lidar? er. Muito lindo texto, isa! *-*

    ResponderExcluir