sábado, 13 de março de 2010

Dear Diary.

Outro dia em que eu acordo e já te encontro nos meus pensamentos. Será que hoje vai ser um dia bom? Contei os segundos pra te ver... finalmente, você aqui. Alguns olhares, o meu coração batendo mais rápido que o normal, e quando você está perto, ele congela. De repente, chegam as duvidas: É certo? E se eu estiver apenas fantasiando tudo isso? Talvez sua vontade não seja a minha.
Outro dia que acaba e nada mudou. Porque? Se eu me pego toda hora pensando em você, no teu jeito, no teu sorriso... Será que um dia eu vou conseguir dizer tudo isso à você? Hoje o meu medo é te dizer e acabar perdendo tudo até aqui, e no lugar da felicidade cair num pesadelo. Mas, e se eu tiver errada? E se o meu medo for besteira? Já pensei muitas vezes em esquecer, tentar desfazer de um sentimento que ainda não tomou conta de mim. Mas isso não me faria feliz :D Um dia vou mostrar que posso ser a primeira, que tentar vale a pena, que tudo isso é real.

"Tudo que eu faço pensando em você é só o meu jeito de te falar, que não importa o tempo que for, eu vou te esperar."

Um comentário:

  1. Isa, q palavras tão doces e q sentimentos tão lindos. Mesmo q um dia este amor não venha a ser correspondido, não deixe de acreditar na força deste sentimento, pq pessoas especiais como vc têm lugar garantido ao lado da felicidade. Às vezes, demora. Mas compensa tudo. Bjos, Dê

    ResponderExcluir