terça-feira, 9 de março de 2010

My Guardian Angel,

Queria que você soubesse que tudo o que eu digo, e o que eu não digo, é verdade. Quero dizer tudo o que eu sinto, quero poder ser quem está sempre do seu lado. Eu estou sempre ao seu lado, mas quem sabe um dia eu o alcance. Eu queria poder cuidar de você sempre que precisar. Não sei como é sentir seu toque, não sei como é ouvir a sua voz bem perto de mim. Não sei dos seus pensamento, tão pouco sei sobre você, a única coisa de que eu tenho certeza nessa vida é que você é quem me mantém em pé,mesmo sem saber. Você é quem me faz acreditar que sempre haverá uma saida. Foi quem mudou a minha visão sobre o mundo. E é o seu sorriso que eu levo em minha mente, e se realmente o destino existe, você é o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário